Dica de Consultora,  look

Look do dia: Saia trompete Via Evangélica

A saia trompete não é novidade, nós evangélicas mesmo, já usamos a tempo, no entanto, ela esta ganhando força ultimamente. Os estilistas que ditam moda, resolveram se apaixonar por elas e as passarelas de moda, andam desfilando o modelo, caiu no gosto das fashionistas, que bom! E tenha certeza, elas irão continuar forte por muito tempo, Aleluia!

O que é saia trompete?

Saia trompete, aquelas de modelo reto e com babadinho na barra. A base do modelo é de uma saia lapis, mas o babadinho faz toda a diferença. O babado ou franzido, pode ter largura variada, vale a pena ficar ligada nas dicas para  o seu tipo físico.

Como usar saia trompete?

Blusas, camisas, casacos, blasers, coletes, é bem democrático. Nos pés saltos, sapatilhas, botas, tênis, coturnos, tudo vai depender da ocasião que você deseja usar. No trabalho por exemplo, saltos ou sapatilhas são bem vindos, já em um passeio casual, botas e tênis seriam uma ótima escolha.

A boa notícia é que todas as mulheres podem usar e abusar da saia trompete. A dica é escolher o melhor modelo para seu corpo.

Dicas de como usar saia trompete

  • Para disfarçar o quadril e aumentar o tronco, a dica é usar uma blusa um pouco mais comprida. Quem tem quadril largo pode, ainda, optar pela peça em tons escuros e evitar usar saias que tenham um babado muito largo.
  • Já para aquelas que tem quadril estreito, a dica é abusar dos babados, apostar nas estampas e usar cores mais claras.
  • As saias na altura do joelho tornam-se mais versáteis em termos de formalidade, podendo inclusive ser usadas para ocasiões de trabalho.
  • Quando o babado é muito largo, cria-se uma quebra na silhueta, o que aumentar o quadril. Quanto mais estreito o babadinho, mais delicado,  provocando quebra menor na silhueta.
  • Quanto mais longo o comprimento da saia, mais a mulher precisa ser longilínea. Se for baixinha, de preferencia as sapatos que apareçam o peito do pé (se quiser parecer alta).

saia trompete, vivian oliveira saia trompete, vivian oliveira saia trompete, vivian oliveira

Look: Via Evangélica | Sapato: Via Uno

Um comentário

  • Joelma Sales

    Que saia linda,amo os seus looks,encontrei o seu link do blog ,no instagram e vim aqui conhecer o seu trabalho e adorei .e acabei ficando por aqui para acompanhar o seu trabalho .bjs e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: