look

Saia Midi e Camisa Floral

Saia Midi + Camisa + Cintura marcada

saia midi, vivian oliveira, mais lirio

A saia Midi já caiu na graça de todo mundo, não precisa ser evitada por nenhum tipo de silhueta. Já foi provado que da baixinha a altinha, magrinha a gordinha, ela vai bem. Basta que ao vestir a peça siga-se algumas técnicas de valorização do corpo.

No entanto, não precisa ficar na neura com isso, porque quer saber!? Nos vestimos melhor quando nos amamos. O que tento passar pra você aqui, é sobre “valorizar” o que queremos e “desvalorizar” o que não queremos, isso muita gente quer, não é verdade?

saia midi, vivian oliveira, mais lirio

Sabe-se que:

Estampas grande ampliam o local onde são aplicadas, por exemplo, a camisa que estou usando tem estampas grandes.

Já a saia em formato “A”, deixa o quadril largo visualmente igualado com as coxas, pois ela começa mais estreita(na região mais larga) e termina mais larga (na região mais estreita).

Ou seja, mesmo tendo a sensação de amplitude na parte superior, a saia que é ampla na parte inferir, acabou equilibrando tudo, deu pra entender? Pura técnica!

Ok, ok!

Mas dai, estava tudo muito reto e folgado. Não tem quadril, mas também não tem cintura, virou um retângulo. kkkkk. Sem problemas, chama o “cinto” pra demarcar o território e pimba! Agora temos: look composto + cintura marcada!

saia midi, vivian oliveira, mais lirio

saia midi, vivian oliveira, mais lirio

Certo, ate aqui tudo bem. Mas, tu é um galalau e tudo fica bom em tu, sou pequena, vou ficar achatada. Calma gata, esqueceu do salto nude que te deixa com 2 metros de altura? Lembre-se, quanto mais pele, mas parece que é alta. Se joga!

E ai, bora testar?

Um xêro!

.

_______

Versículo do dia: Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. (1Coríntios 10:31)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: