Curiosidades,  Leitura

If only for a second – Se apenas por um segundo…

Hi meu povo Xerôso!!! Saudade de Vocês! =)

Queria compartilhar com vocês uma ação que eu achei lindaaaaa… Chorei tanto que quase não conseguia escrever este post… Penso que o mundo deveria transbordar de atitudes assim…

Me acompanhe neste post cheio de emoção!

Mimi Foundation realiza uma ação linda auxiliando no tratamento psicológico de pacientes com câncer na Belgica, França e Suiça. A fundadora Myriam Ullen passou por momentos difíceis, mas relata que com o amor e cuidado dos familiares, amigos e pessoas queridas pode-se enfrentar a doença com mais serenidade.
“Sabe o que eu mais sinto falta? Ser despreocupado.”
Dita por um paciente, esta frase motivou a fundação a realizar um projeto chamado “If only for a second – Se apenas por um segundo”. E no dia 17 de junho de 2013, a Fundação Mimi em colaboração com a Leo Burnett França, convidou 20 pacientes com câncer de participar de uma experiência única.
Os pacientes deveriam ficar de olhos fechados enquanto a equipe organizadora faria uma transformação neles, pacientes já sem cabelos e sofridos devido ao tratamento, no entanto, este momento foi pensado para que eles esquecessem a doença nem que fosse apenas por um segundo e pudessem viver aquele momento como se nada houvesse em seus corpos que não fosse a FELICIDADE! (chorando litros escrevendo isto, que coisa linda gente…)

Vejam agora algumas reações no momento EXATO em que abriram os olhos e viram-se transformados:

Todas estas fotos estão eternizadas em um livro que contem 60 paginas de muita emoção e felicidade. E você pode adquirir AQUI!

Agora prepare o lenço ou o lençol e assista ao vídeo do projeto:

O que o mundo precisa é AMOR!

Já Curtiu?!
Um Xêro ~*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: