Curiosidades,  Leitura

Fotos Vivas ou Viva as Fotos!

Hi Xêrosas!!

Sempre acompanho o Catraca Livre, acho super – mega – extra legal as postagens e curiosidades ao redor do mundo que encontro por lá… Neste mundão tem muita gente inteligente!! Acho lindo isto! rs

Então, dai visitando o Perfil facebookiano de um amigo fotografo me deparei com umas postagem que ainda não havia lindo lá no Catraca e corri pra ver o post completo… Nossa, achei muitooo bacana as imagens e resolvi compartilhar com vocês…

Uma Novaiorquina que responde pelo nome de Jamie Beck, Top em fotografia, uniu o seu talento fotográfico ao universo das “GIFs animados” (Imagem produzida através de um intercalamento gráfico de imagens, podendo ter ou não movimento) com a ajuda de um Webdesign, tornando ainda mais interessante as suas fotos.

Jamie Beck batizou a arte como “Cinemagraphs”, trazendo em todas as fotos uma animação sutil, mas que faz toda a diferença. Não se consegue ver apenas uma foto, queremos ver todas para descobrir onde estão as animações.

A manipulação das fotos iniciou-se em 2011 e desde então tem sido um sucesso… 


Separei algumas imagens para vocês apreciarem esta arte de Fotos Vivas, ou seria: Viva! as Fotos que prometem revolucionar o mundo das imagens digitas.


Bora ver?!


 


Gostou, quer ver mais?! Visita o site: fotomovimento.tumblr.com

Já Curtiu?!
Um Xêro ~*

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: