Deus,  gospel,  Leitura,  Papo Santo

Espera, aquieta-te! Deus tudo proverá!!!

Hi Xêrosas!


Estava lendo o blog de uma amiga que é bastante edificante e hoje o post “esperar” falou ao meu coração e vim compartilhar com vocês…. Acho que é difícil para todas as pessoas terem paciência e aguardar algo que desejem muito, ou ate mesmo aguardar pelo amor da sua vida. Eu mesmo sou super ansiosa, quero tudo pra já, mas eu vos convido a meditar hoje sobre o “esperar”… Vamos lá?! (Com autorização de Andréa, reproduzirei partes do post original aqui.)




Esperar… uma atitude importante dentro de um tema tão falado entre os jovens: “Casamento”. Tenho visto tantos casamentos se desfazendo, mesmo entre aqueles que conhecem a verdade de Deus sobre o divórcio.
De fato muitas pessoas não estão ligando mas para esta união tão importante que Deus projetou com tanto carinho…. Falo como cristã que sou e pelos conceitos e preceitos que acredito, casamento não é “oba oba” é coisa séria diante de Deus. Você não precisa ser cristão para entender que deve casar-se com a pessoa certa (digo, que ao menos te complete em algo, tenha gostos e pensamentos parecidos) e zelar para que o seu casamento dure até o fim de suas vidas. 
É difícil esperar pela pessoa certa?! Sim!! Mas não é impossível. Garanto por experiência própria que esperar em Deus é o melhor.

Se vocês ainda não leram, vale muito a pena ler a historia de Rebeca e Isaque – Gênesis 24
Fala da historia da esposa que Deus preparou para Isaque.

Acreditem, nada sai do alcance de Deus, nada!
Podemos ate pensar: – Deus poderia fazer assim, seria bem mais fácil… Acredite, não seria!

Atualmente estou passando por alguns casos de enfermidade na família, tem momentos que não aguento mais, que o desespero aparece, que desejo ver Deus agir instantaneamente… Normal, sou humana! Mas a fé me fortalece e Cristo renova as minhas forças em oração!

Por isso, independente de qual seja a área da sua vida que esteja tendo que espera, continue firme e crendo que Deus vai chegar, que ele vai agir!

É difícil esperar?! SIM! Mas é necessário!

Que o Senhor te abençoe!

Já Curtiu?!
Um Xêro ~*

Um comentário

  • Jaqueline Caldeira

    Verdade amiga, tudo a gente quer pra já, mas não sabemos esperar. Não sabemos confiar em da forma como devíamos. Antes eu estava assim em relação a engravidar a ser mãe, mais agora to confiante, sei que quando tiver que ser, será!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: