Plus size pode usar branco?!

Plus size no Branco ideal!

Outro tabu, não é?!

Quando se fala de branco até as magrinhas por vezes correm da cor, mas apesar de branco dar a impressão de mais volume, os modelos e tecidos escolhidos vão ajudar bastante na hora da produção. Se engana quem acha que as gordinhas não podem desfilar em uma peça branca e ficarem deusas, porque elas podem sim, e podem muito!

branco plus size, vivian oliveira

Vejamos algumas dicas:

Tubinho

De fato deve-se evitar o elastano, ele se ajusta demais ao corpo e pode deixar as curvinhas ainda mais a mostra. No entanto, se o elastano for mais firme e tiver um caimento reto, ele fica perfeito em um modelo tubinho.

branco plus size, vivian oliveira

Não tenho como negar que o melhor modelo de vestido para uma pluz size é o Tubinho. Por ter uma modelagem reta, este modelo não vai marca as curvaturas do corpo e cairá retinho na silhueta. Mas não se empolguem com os tubinhos, nada de vestir um tamanho menor achando que vai parecer mais magra, o segredo é aproveitar-se do corte reto, solto e leve!  

Note que, na primeira imagem ela tinha tudo para acertar, o corte reto do vestido e a gola “V” valoriza para alongar a silhueta, no entanto, optou por elastano que apertou e definiu demais o que não deveria.

Coluna

Vestidos coluna alonga a silhueta, como o próprio nome já diz, da a impressão de formar uma coluna, o que deixa a pessoa mais alongada e magra. Tecidos fluidos, como musseline,  crepe, tule fino e rendas delicadas, favorecem neste caso, pois  não marcam o corpo e ainda produzem um efeito leve e romântico!

branco plus size, vivian oliveira

Outras dicas:

branco plus size, vivian oliveira

Lembre-se: Os modelos de roupa, sejam eles qual for, devem vestir-se adequadamente ao seu corpo, a vestimenta tem que acomodar as suas  curvas, se assim for, ela sempre será a melhor roupa!

.

Versículo do dia: “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” (Salmos 27:14)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: