TONS TERROSOS OUTONO/INVERNO

 TONS TERROSOS
Os tons terrosos sempre têm presença garantida nas temporadas outono-inverno. As vezes a moda inova, outras, ela ressalta o que já existia e que as pessoas já gostam de usar. O bom disto, é que muitas de nós já teremos alguma peça em nosso guarda roupa.
.
No entanto, apesar de termos, de serem tons neutros, muitas ainda não sabem como usar e acabamos consumindo indevidamente. Dai, quando chegam em casa é uma tortura por não conseguir fazer combinações legais, o que devemos fazer? Jogamos tudo fora. Não! Exercitar e buscar por inspirações, prestar atenção em nós diante do espelho para sabermos os tons e as peças que nos valorizam. Desta forma você vai descobrindo seu estilo pessoal, sua criatividade e ainda economiza nas compras.
.

Quais cores fazem parte da cartela?

.                              . 

Uma mistura de bege, camelo, marrom, cáqui, cor de terra, areia, verde militar, amarelo, toques de vinho e uva. A tabela é bem rica e dentro destas cores ainda existe uma variedade de tonalidades. Lembram que o Marsala – mistura de vinho com marrom – bombou ano passado? (veja matéria aqui!)

Como Combinar?

Preto e branco é uma boa pedida para iniciar, afinal eles vão bem com tudo, mas vale observar se os tons fazem parte da sua cartela de cor pessoal, caso contrario, busque pelo tom que te valoriza. Outra opção é trazer pontos de luz para o look, através de cores mais vibrantes. Você também pode manter-se dentro da cartela harmonizando cores ou nuances diferentes, o look monocromático é uma aposta que fica ótima e ainda alonga. O queridinho jeans também esta incluso nestas combinações.
.

Inspire-se

TONS TERROSOS TONS TERROSOS TONS TERROSOSTONS TERROSOS2 TONS TERROSOS TONS TERROSOS10

E então, o que acharam?

Quem já esta na vibe pra usar, me contem!

_______

Versículo do dia: “O Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.” (Salmos 146:8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: