Tatiana Brito e a mudança dos meus cabelos!

Morena iluminada By Tati Brito!

vivian oliveira, tatiana brito, hotheads

Minha gente, Tatiana Brito é expert em loiras, não tem como não chegar no salão dela e não querer sair loira de lá, juro!

Quando minha amiga Cuca Amorim alongou as madeixa no salão de Tati, fiquei com uma “invejinha santa” e louca pra alongar os meus também, claro que na primeira oportunidade que tive corri pra lá e chorei todas as magoas “cabeláis.. kkkk. Queria mais cabelos, looooooonnngos e lindos, ain como eu queria…

Ainda bem que Tati é mega profissional e jogou limpo comigo, resumindo: Tenho cabelo poucos demais e qualquer tentativa exagerada poderia mostrar o alongamento, a melhor alternativa era preenchimento, corte e fios dourados para dar impressão de mais volume.

Dito isto, mãos a obra:

image

Primeiro mudamos as cores, foi feito um marrom chocolate de fundo, depois iluminação na cor tabaco (a foto que parece sou de outro planeta).. rs

vivian oliveira, tatiana brito, hotheads

Na hora de remover as tinturas e deixar tudo tinindo, Tati usou um tratamento a base de ozônio (esta maquininha branca acima que solta vapor quente),  que potencializa 10x mais a hidratação, morri de felicidade, era tudo que meus cabelinhos ralos precisavam, mais hidratação e brilho!

vivian oliveira, tatiana brito, hotheads

O grand finale foi o preenchimento das laterais do meu cabelo com Hotheads, uma técnica massa que a Tati faz, mais o corte babadesco que trás o volume do mundo inteiro pra minha cabeça. Ela arrasa braséééélll?

vivian oliveira, tatiana brito, hotheads

Estou apaixonada por meus cabelos, Tati superou minhas expectativas como eu havia dito, apesar de não estarem longos eu me sinto mais fashion e criativa com este cabelo, até meu marido amou, e olhe que ele nem reparava muito nos meus cabelos.

Nada melhor do que nossa autoestima elevada!

Serviço:

Tatiana Brito Espaço de Beleza – Fone: 81 3236-5831

Instagram @Tatiana_brito

 

Mais um pouquinho pelas lentes da Resolution Fotografia

IMG_6626 IMG_6625

2 comentários em “Tatiana Brito e a mudança dos meus cabelos!

  • em
    Permalink

    Lindo, tô aqui me coçando pra ir lá,masssssss quanto custou tudo isso heim, uma boa bagatela!!!!

    Resposta
  • em
    Permalink

    Liiindaaaaa… É verdade, quando o cabelo ta lindo a gente se sente mais segura! Eu amei teu vizual morena iluminada!!! Eu também queeero!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: