SPFWN45 – Meus Looks Zinzane

Embarquei para o SPFW junto com a Zinzane nesta temporada, como viajei no final de Abril a coleção de Inverno/28 ainda não tinha chegado nas araras, então levei alguns preview do que estava por vir. Confesso que ficou difícil escolher dentre tantas opções, queria levar tudo.. rs

O grande diferencial da Zinzane são as estampas, modernas e sempre antenadas com as cores da estação, isto atrai os olhares de muitas mulheres ao redor do Brasil, inclusive nós, fashionistas. Nas coleções sempre existem peças coringas na cartela de cores da estação, que se encaixam perfeitamente as demais opções, isto é ótimo para facilitar a vida de quem não tem muito “macete” com estampas e acha que vai “marcar”demais.

Além disto, a marca é uma fast fashion que preza pela qualidade de suas peças e o bem estar dos seus clientes em loja, o que para mim, faz toda diferença.

 

Meus Looks Zinzane – SPFWN45

PRIMEIRO LOOK

Para o primeiro dia de evento escolhi um vestido leve em preto e branco (cores atemporais), como iria andar bastante, apostei em um tênis (acho super fashion com vestido) e bolsa de mão pequena para me dar mais liberdade. Para trazer cor ao look optei por um cinto de couro mostarda (alerta de cor em alta!)

SEGUNDO LOOK

O desfile da Amapô Jeans estava prometendo algo mais alegre e diversificado, tinha que sair do “básico” e entrar na vibe mais alegria, alegria. Como os tons de verde também estão contudo, resolvi apostar nele. Se bem que, quando eu vi essa estampa, me apaixonei, levaria de todo jeito!

Observe que este look não é um vestido, ele é composto por: Body transpassado com mangas longas e saia assimétrica. Chic, né?

Abaixo outra opção de Look que levei e acabei não usando no Ibirapuera, mas fotografei para vocês verem.

CRÉDITOS

Looks: Zinzane (loja Online)

Foto: Lucas Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: