Beleza, SPFW, Vivian Oliveira

SPFWN45 – Makes by Yes Cosmetics

A gente entende de moda, mas precisa também entender de make, certo? Certíssimo!

Quem ja se viu a pessoa sair de cara lavada para eventos babadescos? kkkkk…. Foi pensando nisto que eu aceitei o desafio da Yes! Cosmetics de ativar a maquiadora que habita em mim. Confesso que eu era super básica e hoje me considero uma versão nova pós SPFW. Mas entenda, versão aprimorada, sabendo usar os produtos certos para o meu tipo de pele, bases, sombras, pó, batom, ILUMINADOR, tudo de maneira correta e sem parecer uma ‘palhacinha’ ambulante.

Contei com a ajuda da amiga Cuca Amorim, inclusive fizemos ate uma live juntas, quem viu? Se não viu, visita a pagina da Yes! Cosmetics que tem lá. Ao longo dos dias vocês verão algumas resenhas com produtos, neste post quero me ater a mostras as makes que euzinha produzi em alguns dias do SPFW e registrei pra vocês.

Aqui eu ainda estava tímida, testando os dotes… kkkkkk

Essa foi no dia da aula com Tia Cuca Amorim (aprendi a esfumar), notem o nariz marcado e iluminado!

Já familiarizada com o ‘esfumado’ fiz essa sozinha…. Nariz eu esqueci de marcar, mas o iluminador esta firme e forte nele!

Essa foi pra fechar com chave de ouro, diga se não ficou maravigold pra sessão de fotos. Aprendi direitinho!

CRÉDITOS

Produtos de maquiagem: Yes! Cosmetics

Teacher: Cuca Amorim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *