Amigo,  Cartas

Projeto – Com Amor, por favor, sem flash!

Quem nunca teve uma coleção de papel de carta que atire a primeira “Bic”… Porque além de ter eu ainda usava-os para mandar cartinhas românticas para os amores de infância – claro que escondido – naqueles bem cheios de coração e com muita rima na poesia…. Tempos bons!!!
Fiquei grandinha e não parei de escrever, neh?! Sempre participei de projetos na Igreja que enviavam cartas para missionários, era uma delicia… =)


E por estes dias adivinhem o que eu encontro?!
Sim, sim! Um projeto maravilhoso de envio de cartas chamado: Com amor, por favor, sem flash!
Nossa, fui averiguar correndo para saber como faria para participar de tal e cá estou escrevendo este post para anunciar que É REAL!
Há quem diga que elas são coisas do passado, mas pra mim, elas são admiráveis e majestosas…

Mas bora falar do projeto?!
Então, Com Amor, por favor, sem flash! nasceu no coração da Sarah do Endless Poem, motivada por um projeto já existente desde 2012 chamado Cartas para Amelie no qual consiste em troca de cartas – um amigo secreto cartográfico online.. kkkk – entre blogueiras (os)  para que possamos interagir ainda mais e levar carinho e amor por onde nossas cartas e fotos passarem… Amei, neh?! Tem coisa mais gostosa que escrever cartas?! ~*


Marketing do projeto:

Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado.


Sorteio/Envios:

A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.


Organização:

Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;

Link do grupo aqui!

Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta nossa página no Facebook;

Cadastro:

O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;
A solicitação por e-mail deve conter:
  • Nome completo/ nome de seguidor:
  • Idade:
  • Nome do blog:
  • Endereço completo:

Deveres:
Os participantes devem seguir todos os blogs;
Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.

E aí, vamos trocar cartas?

Porque eu estou empolgadíssima!



Beijos estralados e carteados! ~*

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: