Deus, Papo Santo

Papo Santo BVO – Escolhendo o lado bom das coisas!

Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir!

image

Temos vivido dia tão difíceis, são tanto acontecimentos ruins, sofrimento. Coisas que antes parecia só aparecer a quilômetros de distância de nós, agora estão acontecendo cada vez mais perto, com os nossos, com a gente.

Tem dia que levantamos da cama e era melhor que ainda fosse domingo, ou sábado, quem sabe. Porque parece que tudo acontece quando a semana começa, tudo acontece, na semana. A gente descobre que continua sem saída, sem luz, com medo. É ou não é assim!?

Mas quero te convidar agora para pensar: “Onde estou depositando minhas fofas?”

  • Será que mediante a todas a dificuldades você está fazendo algo para sorrir ou está se permitindo afundar neste mar de sofrimento?
  • Você quer ter sucesso no trabalho, mas está buscando ser melhor ou está parado com medo de ir adiante e errar?
  • Seu casamento está difícil, você simplesmente desistiu e preferiu encontrar outra pessoa, ou está buscando forças para reconstruir o amor e começar de onde parou?
  • Você é está doente e acha que vai morrer, porque Deus te abandonou, ou tem certeza que Ele está te preparando para ser exemplo de vitória para outras pessoas?

Está refletindo?

Consegue ver que para todas as ações tem mais de uma opção? Consegue enxergar que você pode ficar com o lado bom ou ruim das coisas?

Escolha o bom!

Ainda que tudo tudo se mostre contrário, a voz de Deus é a última em nossas vidas. Quando parafernália que não terá mais solução, você não estará só, Deus estará contigo, escolha o lado bom! Escolha ouvi-lo, senti-lo e sorrir quando Ele te tomar no colo dizendo: eu tenho a solução para você e seus problemas.

O Deus do impossível não desiste de nós, sua destra e a sua misericórdia nos susterá sempre!

.

Versículo do dia: “Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo que eu preciso.” (Salmos 73:26)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *