Moda, Vivian Oliveira

Pantone – As Cores do Outono Inverno 2018

As cores Pantone para o outono 2018 são projetadas para imitar a riqueza e profundidade do que você vê em uma linda floresta durante o outono, para próxima temporada de moda mostrará o lado escuro e claro, a paleta de cores Pantone do outono de 2018 é tudo que as pessoas pensam quando imaginam as cores para esta estação do ano em suas mentes e talvez até um pouco mais.

 

1. Pantone 19-1536 Red Pear

A cor lindamente deliciosamente rica apelidada de Red Pear lidera a linha das tendências de cores do outono de 2018 da Pantone. A cor é apenas um tom tímido de marrom, com tanta profundidade na cor que funcionaria como base para um padrão, uma impressionante cor de unha e qualquer uma das milhões de opções diferentes entre elas .

2. Pantone 18-1549 Valiant Poppy

Valiant Poppy, sem dúvida, esteve em várias pistas apenas pela vibração deste tom de vermelho. Esta é uma cor que é impressionante em profundidade e matiz; tudo feito usando esta cor será fervendo com o calor desvanecimento do outono.

3. Pantone 18-4048 Nebulas Blue

O lado mais leve da profundidade e peso do crepúsculo é Nebulas Blue. É a cor do outono de 2018 que pisca através dos topos das árvores no início da noite e certamente vai inspirar projetos impressionantes. Este é o azul que certamente vai aparecer nos padrões e impressões do outono de 2018 também.

4. Pantone 15-0850 Ceylon Yellow

O Ceylon Yellow tem uma dose saudável de verde e já foi ligado a uma mostarda picante. Normalmente, uma comparação com um alimento ou condimento adorado é um bom sinal. Belos couros nesta queda forte 2018 cor vai bem como peças de acento.

5. Pantone 15-0625 Martini Olive

A cor Martini Olive, escolhida pela Pantone, certamente será a ponte perfeita entre as cores que o outono precisa para iluminar a paleta da estação. Este é o tom ideal de verde para o outono, não muito escuro, profundo ou sombrio, como muitos outono e inverno tons de verde tendem a ser.

Pantone 16-1255 Russet Orange

Russet Orange é uma das mais brilhantes cores do outono de 2018, imitando as folhas caídas. A cor será excelente em todos os tecidos e ainda mais interessante como um verniz para unhas. Com apenas um leve toque de imaginação, milhões de opções estão disponíveis e silenciadas apenas um pouquinho.

7. Pantone 18-3838 Ultra Violet

A cor do ano de 2018 o Ultra Violet é puro roxo sem muito de suas cores base. O tom perfeitamente misturado é a bela tonalidade com profundidade e suavidade. A cor é descrita como imaginativa e inventiva, e incorpora perfeitamente essas duas descrições, provavelmente parecendo lindas combinadas em qualquer capacidade com as outras tendências de cores do Pantone no outono de 2018 na paleta ou nas típicas tonalidades de outono e inverno.

8. Pantone 15-3520 Crocus Petal

Crocus Petal é a mais leve e romântica das cores do outono de 2018 na paleta. É suave e reminiscente dos últimos vestígios dos buquês de primavera e verão, mostrando a resistência do último dos mais leves Allan ornamental em tons de roxo, determinado a florescer antes do inverno.

9. Pantone 15-1515 Mellow Rose

Mellow Rose é suave e vibrante e um dos dois únicos tons exclusivos das tendências de cores do outono de 2018 em Londres. Esta é uma das cores do outono de 2018 da Pantone que são as mais suaves das cores de outono já propostas, tornando a paleta de cores única e impressionante. Um rosa suave não é tipicamente considerado um tom de outono.

10. Pantone 12-0740 Limelight

A Limelight é brilhante e “pungente”, como descrito por Pantone. A sombra é a mais leve e mais brilhante das cores Pantone 2018 oferecidas para a paleta de outono, apenas um toque mais brilhante do que o amarelo das folhas caídas que as pessoas gostam de colecionar durante o outono.

11. Pantone 18-5025 Verde Quetzal

O verde de quetzal é o epítome mais verdadeiro da luz brilhante e profunda. A cor não será confundida com nenhum outro tom. A cor é nada menos do que uma mistura sensacional de azuis e verdes, que certamente vai estar nas passarelas das maiores casas de moda.

12. Pantone 18-2045 Pink peacock

O Pink Peacock é a outra cor exclusiva da paleta de tendências de cores do London Pantone outono 2018. A sombra impressionante será arrebatadora contra a maioria dos tons de pele, por isso será ainda mais impressionante na mistura de moda e estilos que esperamos ver em todo o mundo.

13. Pantone 19-4031 Sargaços sea

Sargasso Sea é a mais nova encarnação do azul marinho. É escuro e intrigante, certo apelar para todos os estilos de roupas lisas, e os nervosos e risqueados. A melhor característica de uma cor tão profunda é a facilidade de combiná-la com outras cores do outono de 2018 a ótimos efeitos.

14. Pantone 11-4801 Tofu

Tofu será o grampo off-white da temporada de outono e inverno. Não é muito claro, nítido ou crocante, e o apelo que possui como sombra não terá paralelo nas tendências de cores do outono e do inverno de 2018.

15. Pantone 14-1116 Almond Buff

Almond Buff tem uma sensação agradável de nu e é matiz de camelo suave que vai trabalhar contra o mais amplo dos tons de pele sem aborrecer ninguém que ama a moda às lágrimas. Uma boa cor nude sempre terá uma presença no armário do bem vestido, e Almond Bluff é o melhor tom para preencher esse slot.

16. Pantone 14-4107 Quiet Gray

Quiet Grey é o tom temperado e suave de cinza que qualquer um que não queira aparecer como se estivesse usando equipamento esportivo, irá para as suas necessidades de alta moda. Aqueles recentemente em athleisure vão gostar da aparência suave e legal, fazendo deste cinza uma opção suave que certamente pode fazer uma diferença estética.

17. Pantone 16-1438 Meerkat

Meerkat é o castanho-escuro, castanho médio em tons médios que será o tom mais procurado de castanho para as tendências de cores do Outono de 2018 da Pantone. Esta é a cor perfeita para trabalhar com vários acabamentos e texturas nas passarelas, prateleiras e em todos os armários cheios de moda outono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *