Vivian Oliveira

Modelagens de calça Jeans mais usadas

O bom e velho (literalmente) jeans é um item indispensável no guarda roupas feminino. Ele é atemporal e o tecido vai bem do estilo casual ao chique, não é atoa que ele é o queridinho não só da mulherada, mas de qualquer ser humano. Daí quando você aprende a usá-los da melhor forma, eles se tornam ótimos aliados.

Fica com a gente e acompanha as dicas:

Reta

De cima a baixo a perna tem a mesma largura e o gancho fica no lugar. É o modelo que veste bem em todo os tipos físicos, pois quem tem peso visual nas pernas, com um pouco mais de tecido nesta região tem-se a impressão que é tecido e não volume extra o corpo. Já quem tem peso visual nos ombros harmoniza a silhueta, pois está aumentando a região das pernas, deixado proporcional. Já quem tem peso visual no abdômen, se beneficia deste modelo por ter o gancho no lugar, colocando a cintura também no lugar e “desarredondando” a silhueta.

Skinny

É bem justa, do começo ao fim da calça. É a mistura do jeans com elastano, deixando a calça bastante confortável. É indicada para quem tem a silhueta mais magra, no entanto, o importante é sentir-se bem com a roupa.

Se você é gordinho e gosta de skinny, continue usando, o que importa é sentir-se bem. A dica é fazer a barra da calça para não ficar desalinhado.

Flare

Essa é a queridinha de muitas mulheres, principalmente as que gostam da moda retrô. A modelagem é extremamente confortável e ótima para quem tem quadril largo pois, ajuda a equilibrá-lo, além de alongar a silhueta. A calça favorece todos os biótipos femininos, da magrinha a mais gordinha, se deixar a barra bem longa (cobrindo o sapato de salto) você ganha alguns centímetros na altura e alonga as pernas!

Boyfriend

Este modelo (que parece ter sido roubado do guarda-roupa do namorado) não marca tanto e por isso disfarça o corpo de quem não está super em forma. Mulheres com pernas finas, também se beneficiam do modelo, já que ela aumenta um pouco o volume nesta região.

Tente escolher um modelo não muito largo (senão pode engordar); dobre a barra até a altura do tornozelo para ficar mais charmosa; use com blusas de modelagem mais próxima ao corpo e femininas; um salto alto é muito bem-vindo e deixa o corpo mais alongado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: