Eventos, Moda

Moda Recife 2014

Paço Alfândega recebe Moda Recife 2014

moda recife1

O Moda Recife esta na sua 7ª edição, e já consta entre os maiores eventos de moda do país. Este ano com o tema “Identidade”, ratifica a sua essência de destacar a moda criativa e de qualidade produzida em Pernambuco e no Nordeste num evento com produção impecável e aberto ao público. Entre as novidades deste ano estão, as exposições de moda com o estilista alagoano Fernando Perdigão,  além do Moda Recife Business, um espaço destinado para estilistas e grifes  exporem e comercializarem seus produtos com preços promocionais. O bazar de roupas acontecerá no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. Já o evento começará a partir das 17h, nos dois dias.

Para valer a temática, apenas franquias de Pernambuco e Nordeste irão participar. Desde o desfiles, até a maquiagem. A Contém 1g junto com maquiador Diógenes Coelho, assinam a beleza do Moda Recife 2014. Na ocasião, eles farão o make up de todas as modelos que irão desfilar na passarela. Serão 10 desfiles, entre as grifes confirmadas estão Club Noir, Anunciada, Rush Praia, Cris Moura, Fernando Perdigão, Iska Viva, Elementais, entre outras. Para as makes, os profissionais se reunirão com cada marca para apostar numa identidade única para cada desfile.

O Moda Recife ocupará um espaço de 1.600 metros quadrados no 1º andar do centro de compras, no Recife Antigo. Essa área será dividida em lounges, dois camarins, espaço das exposições e do Moda Recife Business, além do  espaço do  desfile com a passarela  e lugares para 250 pessoas sentadas. Cada grife apresentará 20 looks  do alto verão ao inverno 2015. De acordo com o idealizador e diretor criativo do Moda Recife, Ricardo  Coller, a  expectativa é que circulem pelo evento, por dia, cerca de 5 mil pessoas.

.

De acordo com Ricardo Coller, o Moda Recife também tem o seu lado social e movimenta esse ano o evento “Doar está na Moda”. Nos dias do evento haverá um posto de arrecadação de roupas para serem doadas a mulheres que fazem tratamento contra o câncer no Estado. Além disso, vinte mulheres serão maquiadas e produzidas pela equipe da Contém1g, que assina a beleza do evento, para assistirem aos desfiles do Moda Recife, no Paço”, salienta Coller.

.

Dias 4 e 5 de Dezembro | a partir das 17h | Paço Alfândega | Entrada Franca

 

PROGRAMAÇÃO

Quinta Feira (04/11)

10h às 22h – Moda Recife Business (Bazar de roupas)

17h – Abertura das exposições para o público

18h – Palestra oficial de abertura com o estilista alagoano Fernando Perdigão

19h – Início dos desfiles

Sexta Feira (05/11)

10h às 22h – Moda Recife Business (Bazar de roupas)

17h – Abertura das exposições para o público

18h – Início dos desfiles

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *