Dica de Consultora, Moda, Vivian Oliveira

[Principais] Tendências de Moda Evangélica 2018

Tendências Moda Evangélica 2018

O ano esta passando cada vez mais rápido e ele vai levando e trazendo tendências de moda rapidamente, então é sempre importante esta antenada com estas tendências, se você deseja seguir ou adaptar o melhor delas para seus looks.

Abaixo listarei as principais tendências de moda evangélica 2018, baseada nas principais semanas de moda que veem acontecendo no Brasil e no mundo. As marcas evangélicas estão de olho nestas tendências para inserir em suas coleções, então, Fique ligada!

Xadrez (Tartã – Príncipe de Gales)

Já fiz um post falando sobre a estampa vichy e ela, junto com as variações de xadrez estarão em alta este ano. O outono/Inverno por exemplo esta recheado da estampa Príncipe de Gales, vale a pena investir em uma peça coringa para o seu guarda roupas.

Vermelho

A Pantone escolheu tons de vermelho (Cherry Tomato, um vermelho aberto e bem vivo/Chilli Oil, um vermelho temperado com fundo marrom) e mais outras 15 cores para a sua cartela deste ano, é bem verdade que ao decorrer das estações pode haver variação de tom, mas acredite, você ainda verá muito vermelho pelas vitrines e redes sociais este ano.

Jeans

A verdade é que eles sempre acompanham a moda, se reinventam é fato, mas sempre estão no nosso armário. E me fala, qual a evangélica que não ama uma saia jeans para facilitar a vida na hora de montar aquela produção rápida? Pois bem, o jeans estará presente este ano, também. Aposte no jeans mais despojado e confortável para deixar a produção mais cool.

Babados

Surgiu com mais “força” no verão passado e continua com tudo para este verão, desta vez com mais camadas, versões maiores e em mais quantidade. Na verdade bem sabemos que ele já era queridinho na moda evangélica.

Couro

Vimos muito o couro sendo usado como detalhes nas peças, em versões “fosca”, este ano ele vem bem ousado, com mais brilho na versão vinil e vem como ponto principal nas peças, ou seja, um vestido, saia com ziper e botões frontais, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *