Dica de Consultora,  look

Look do dia: Chemises, peças versáteis e práticas.

Depois que eu descobri o chemise, acho que não encontro peça mais prática no meu guarda roupa. Falo assim, porque rapidamente montamos um produção com uma única peça e ela ainda consegue ser bem versátil. O “vestido camisa” já vem sendo mostrado por estilistas em várias temporadas de moda, e ainda continua firme e forte.

O que é chemise?

Chemise, em francês, que quer dizer “camisa”. Ou seja, o tão amado vestido camisa que é super democrático, pode ser feito em várias cores, estampas e tecidos diferentes, o que permite agradar a várias pessoas. Para mim tem sido uma das peças mais sofisticadas e práticas de usar.

Como usar chemise?

Não precisa de muito pra ficar linda e elegante, basta um cinto ou acessórios legal para que o chemise fique adequado para qualquer ocasião.

Você pode usar ele solto, com a faixa, aberto como um casaco, com uma legging, com calça flare, com um casado sobrepondo também fica um charme, a variação é imensa! Se combinar o chemise de seda ou cetim com cintos mais largos e sandálias altas de pedraria ou mais pesadas, você será capaz de transformá-lo em uma peça para ocasiões especiais, como festas.

chemise, vivian oliveirachemise, vivian oliveiraIMG_9287chemise, vivian oliveirachemise, vivian oliveirachemise, vivian oliveira

Onde encontrar?

Chemises: Mais Lírio

Sandália: Schutz

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: