Look Day – Vestido Vermelho

Não é mais novidade pra ninguém que a Xerosa agora é loira!! Uhuuuu!!! Confesso que estou amando, levei um choque quando vi pela primeira vez porque nunca fui tão loirão assim, (confere aqui) mas agora já estou super acostumada e amando… De agora por diante é só manter e cuidar dos fios para não ficar com cara de “bagaço de laranja” kkkkk..

No ato da mudança já aproveitei para fazer uma fotos com as profissionais bacanérrimas da Godê Marketing e Fotografia, (tinha que aproveitar o cenário meu povo Xeroso) e o resultado eu amei. Apesar de não ter sido combinado, deu super certo! Vamos conferir mais dos clicks abaixo…


Primeiro de tudo, a Xerosa aqui não sabe posar! Falo sem problema algum isto, até porque eu adooooro foto, só não sei posar.. Falou em fazer poses, xiiii ferrou! Mas eu vou tentando, sou Brasileira… Então vão curtindo os lances engraçadinhos da Xerosinha!

Agora falou em sorrir meu povo, é comigo mesma! Passou um vento rápido já estou sorrindo, acho que por isso que vocês não focam muito nas poses quando eu posto, o sorriso atrai vocês.. hahaha..

Analise do Look:

Vestido vai bem para qualquer ocasião, isto é fato! Vermelho na minha opinião transmite aquela coisa “sexy” sabe e este vestido era um pouco assim, até porque as costas dele era megaaaaa aberto, fato pelo qual nunca tinha usado ele antes. Dai quando adquiri o blazer branco eu achei que super combinou as duas peças, vamos aos meus pontos chaves:

1- Vestido justo e vermelho = pra mim, sexy demais!

2- Blazer Branco = Para mim, elegante!

1+2 = Quebrou a ideia do sexy ao jogar o blazer na altura do quadril, escondendo um pouco do justo e trazendo o ar elegante e sofisticado do blazer.

*O meu corpo é tipo ampulheta, é quando os vestido são justos demais, mesmo sem querer passa uma ideia de sexy sabe, para pessoas com este tipo de corpo, dá para investir em roupas justas sim, com cautela. A não ser claro, que realmente você queira passar a impressão de sexy! Ui! (Falarei mais dos tipos de corpo por aqui, aguardem!!)

Eu sou a louca dos óculos, neh?! Se você ainda não sabe, acostume-se! Sendo assim, sempre quero combinar meus looks com os óculos, mas é fato que na maioria das vezes eu escolho primeiro os óculos para depois escolher o look, então não ache estranho eu tratar meus óculos como acessório necessário para o look.

O lenço veio para trazer alegria e mais um acessório ao look, já que não uso colares, procuro investir em lenços para alegrar o visual. Fica lindo, não é?!

A bolsa acrílica na cor azul completou a felicidade e ornou maravilhosamente bem com os pontos escuros do lenço. Gol!! Nos pés, Melissa! Eu tenho várias e as acho mega confortáveis e super práticas na hora de higienizar… E esta melissa então, tem sido meu xodô para os eventos.. Amando!

E então, curtiram?! Me contem o que acharam!

Foto por: Godê Marketing e Fotografia

.Look

 Versículo do dia:Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.” (Salmos 106:3)

.

 
Um Xêro ~*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: