Acessórios, Utilidades

Joias lindas e brilhantes no verão!

Elas também precisam de cuidados especias no verão, como: exposição ao sol, areia da praia, perfumes e cremes.

Quem gosta de joia ou semi joias, leva elas por onde flor, eu mesma sou assim, não quero tirar por nada. Há quem tire e consiga deixá-las guardadas, mas, para aquelas que não desejam se separar de suas belezinhas durante o verão, aí vai a dica.

joias by lg2

Prefira peças que não enganchem fácil nas roupas de praia, que não atrapalhe sua mobilidade, e que você não tenha que observá-los constantemente para ver se estão realmente lá, ou se não caíram. Escolha uma bom fecho para os seus brincos, e verifique se seu anel ou aliança não esta folgado, caso esteja, um truque emergencial é colocar “fita 3M” por baixo para fixar (remova com óleo de cozinhar, eu mesma já fiz!).

Brinco noiva Joias by LG

“Pulseiras e colares de pérola, por exemplo, não devem ser molhados, pois a umidade enfraquece o fio de seda. “As pérolas e madrepérolas ganham brilho se friccionadas levemente com azeite de oliva ou óleo de amêndoas”, recomenda. Também é importante evitar o contato com perfumes, cremes ou filtros solares porque eles podem danificar as pedras naturais. A areia da praia é outro item que pode causar danos às joias. Por isso, é melhor mantê-las distantes para evitar possíveis arranhões.” –  Cris Lemos, Cis

 

joias by lg

Joias em destaque: LG Joias e Aneis de Formatura

_______

Versículo do dia: “Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.” (1 João 2:2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *