Jeans é atemporal, aposte!

Conhecido por ser um dos tecidos mais democráticos, o jeans é um clássico que nunca deixará de se atualizar. Visto pela primeira vez em 1567, o denim, como também é chamado, era a matéria prima das calças usadas pelos marinheiros de Gênova – mal sabiam eles que a trama continuaria ditando moda mais de 400 anos depois. O tempo passou e o jeans ganhou novas lavagens, modelagens e usos. Quem não tem pelo menos uma calça, uma camisa e uma saia no tecido, né?

Para estas épocas mais quentes, o jeans ganha uma lavagem bem clarinha e ganha ainda mais refrescância com recortes estratégicos. Perfeito para as ocasiões informais, os vestidos ajustados no corpo dão aquele “up” na silhueta e garantem que fique tudo em cima – sem perder a feminilidade e a virtude. Os detalhes no decote dão o charme da peça que ganha ares sofisticados. Para complementar, use com um sandália aberta ou escarpin nude – o combo perfeito para alongar o seu contorno!

Para aquelas mulheres que gostam da cor e da textura do jeans, mas não conseguem se acostumar com a sua trama rígida, hoje em dia, o chambray é a pedida certa e versátil. Ambos são feitos de algodão, porém uma pequena (e tecnológica) mudança na trama garante que o chambray seja mais maleável e fino do que seu primo, o jeans.

Serviço:

Noah Boutique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: