Gospel Fashion Day – 1ª Edição

Primeira edição de bazar especializado em público Cristão

Gospel Fashion Day terá mais de 30 lojas com descontos, desfile de moda, e serviços de beleza pensados especialmente para cristãos

O Gospel Fashion Day é o primeiro evento de moda e beleza de Pernambuco voltado ao público Cristão. No formato de bazar, ele será realizado no estacionamento do Shopping Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nos dias 10 e 11 de novembro, das 10h às 22h. A estrutura conta com mais de 30 lojas especializadas no segmento Cristão que estarão com produtos e serviços com até 70% de desconto.

A frente do evento, a consultora de imagem e estilo, Cristã, Vívian Oliveira, comenta que sempre participou de bazares e feiras de modas conceituados no Estado, no entanto, sentia dificuldade de encontrar produtos específicos para este tipo de público – dados do IBGE mostram que há 42,2 milhões de potenciais consumidores cristãos no Brasil. “Foi exatamente pelo amor ao que faço, unido a esta necessidade do meu público e misericórdia de Deus, que nasceu o Gospel Fashion Day”, explica a também blogueira, Vívian.

Por seguirem os ensinamentos da Bíblia, muitos adeptos da religião preferem comprar produtos que estejam adequados à doutrina Cristã, e é justamente por ter dificuldades de encontrá-los que surgem oportunidade para se investir em negócios especializados.

A programação do evento contará com palestras sobre cuidados pessoais; Bate papo com influenciadores digitais; Espaço kids e desfile com as novidades trazidas pelas marcas patrocinadoras: Chalott Hadock e Senhorita Z. Ainda haverá um PocketShow com Claúdia Canção e Mayra Carvalho, grandes conhecidas dos cristãos.“Nosso intuito é levar não só a moda e beleza, também queremos levar a fé, com louvor e adoração”, comenta Vívian Oliveira.

Projeto Samuel

O Gospel Fashion Day terá um stand beneficente onde será vendido peças que foram doadas em bom estado. Todo o dinheiro arrecadado será doado ao Projeto Samuel. Conhecido também como Centro de Desenvolvimento Integral Vida, esse projeto assiste mais de 3 mil crianças, em situação de risco e exclusão social. O Projeto Samuel oferece alimentação diária, reforço escolar, aulas de música, computação, artes e artesanato. Os centros ainda contam com um corpo docente qualificado, equipe médica e coordenação pedagógica, além de voluntários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: