Moda Evangélica: Estampas Atemporais

Aprenda a usar as estampas atemporais

É bem verdade que a cada dia que passa a Moda Evangélica vai inovando em estampas, tecidos e padronagens, no entanto, existem aquelas estampas que você deve sempre ter uma peça no seu guarda roupas. Neste post vou te ensinar de forma prática a usar cada uma delas.

Estava visitando um site chamado Flôr de Amêndoa que é especializada em Moda Evangélica e garimpei algumas peças para mostrar de forma fácil, vale a visita ao site, tem muitas peças lindas por lá. Ahhh, uma coisa que me chamou atenção é que a loja online dispõe de um provador virtual para te ajudar a escolher seu tamanho ideal.

Listras

São liberadas para serem usadas em qualquer tipo de peça (de vestidos à suéteres), mas prestar atenção à uma regrinha básica: listras verticais alongam a região quando são em proporção menor ou linhas únicas, isso é massa. Horizontais em “tecidos de malha” tendem a aumentar e alargam, mas desmistificando muito do que se fala por ai, listras horizontais não engordam, elas ajudam a alongar.

Flor de amendoa-Moda EvangélicaFlor de amendoa-Moda EvangélicaFlor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica

Floral

Estampa perfeita para as românticas! Os vestidos floridos são perfeitos no guarda-roupa de quem tem uma vida bem corrida e precisa de peças-chaves para compor looks legais. No inverno, eles podem ser usados com peças mais pesadas, como sobretudo de veludo, suéteres oversized ou kafta de tricô. Finalize o look com um belo scarpin, sadália ou botas.

Flor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica

Animal print

Mais ousada e divertida, a estampa de bichos (principalmente a de oncinha!) exige cuidados especiais. Por ser mais exagerada e dramática, o melhor é sempre combiná-la com peças (vestidos, saias, blusas) e cores básicas, como preto, branco ou jeans. Nos pés menos é mais! Se desejar ousar, tente fazer um mix de estampas com listras no vestido ou em conjuntinhos.

Flor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica

Poás

O poá é perfeito para dar um toque a mais num look clássico. Ideal para quem faz a linha mais discreta o poá pode ser usado tanto em camisas, quanto em saias, calças, blazers e vestidos. As bolinhas podem aparecer em diferentes tamanhos, cuidado por que dependendo da proporção do seu corpo elas podem engordar. Estão liberadas para serem combinadas com pontos de luz (num casaco, bolsa ou sapato) e com acessórios mais ousados, como maxi colares dourados.

Flor de amendoa-Moda EvangélicaFlor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica Flor de amendoa-Moda Evangélica

 

Todas as opções de looks acima estão disponíveis na Flor de Amêndoa. A loja virtual é especializada em moda evangélica e executiva, entrega em todo o Brasil e conta com frete grátis nas compras acima de R$ 299,00.

Loja Flor de Amêndoa
Loja virtual | Instagram | Facebook
Whatsapp: (71) 99666-3406
Televendas pelo telefone: (71) 3051-2768

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: