Beleza, Resenha, Vivian Oliveira

Resenha: EOS Lip Balm

Meu queridinho EOS Lip Balm, não me abandona!

Se tem uma coisinha que sou viciada é hidratante labial, quem me conhece sabe que eu sempre tenho um na bolsa, na verdade tenho vários.. hehe.. O problema é que meus lábios são muitoooo secos e vivem despelando. Se não tiver com hidratante eles ficam branquinhos mesmo de tão secos. Antes eu pensava que era porque eu não tomava água devidamente, mas agora depois da reeducação liquida eu vejo que ainda permanecem assim, então eu me diagnostiquei com “síndrome dos lábios necessitados de hidratante” (Oi?!)

Descobri o EOS Lip Balm há muito tempo, no entanto ainda não tinha comprado para usar, falta de oportunidade mesmo. Agora, não largo mais dele, tem sido meu queridinho, aposentei vários outros depois da chegada desta bolinha colorida na minha vida. Eles têm diversas cores e sabores, o meu é o Passion Fruit (Maracujá), que apesar de ter a embalagem lilás não é de uva!

Eles são tão encantadores que quando temos um, desejamos ter vários, mesmo só tendo uma boca pra usar. (a louca!) A EOS sempre esta inovando nos produtos e engana-se quem pensa que eles têm apenas Lip Balms por lá, a produção vai além das bolinhas coloridas.

Minha Experiência

 Pontos Positivos:

– Produto macio e desliza facilmente nos lábios;

– hidrata bem;

– cheirinho e gostinho delicioso;

– da pra colocar batom por cima;

– não fica melecado, apenas da luminosidade ao lábio.

 Pontos negativos:

– Dura eternamente;

– não tem loja no Brasil.

Pra mim custo beneficio valeram muitoooo a pena, me arrependi depois que não pedi para minha amiga trazer vários. Portanto, a Xerosinha aqui recomenda!

Um Xêro!

.

Versículo do dia: No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. (Salmos 138:3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *