Beleza, Vivian Oliveira

Resenha: Demaquilante Neutrogena Deep Clean

Eu não sei vocês, mas tem dias que eu estou com uma megaaaaa preguiça de tirar a maquiagem do rosto, e olhe que eu nem uso muitas coisas viu, sou bem básica. Mas acredito que algumas de vocês já pensaram em dormir ou dormiram sem retirar a bendita make!

A gente sabe que não é legal, neh girls?! Fazendo isso o rosto fica cheio de impureza que tapam os poros nos dando acnes e manchas pelo rosto, entre outras coisitas mais…. Eu não gosto muito de demaquilantes líquidos, (preguiça deles!) gosto de facilidade e na maioria das vezes quero usar lenços removedores, mas desta vez o Demaquilante Neutrogena deep clean me ganhou quando olhava para mim da prateleira da farmácia. Como ainda não havia usado resolvi me render e comprar para testar.

Ele já me ganhou pela textura que é cremosa e concentrada, fica quietinho no dedo e no algodão. Não tem cheiro forte e deixa a pele macia e hidratada, mas não esqueça de remover o demaquilante do rosto, lembre-se que ele serve como uma “limpeza power” e apesar de dizerem que não precisa retirar eu prefiro usar ao menos algodão umedecido após demaquilar.

O demaquilante promete remover maquiagens a prova d´água, para testar eu usei esse poderoso lápis de olho na mão, na primeira passada foi removido praticamente 99% de tudo… Adorei! Testei também nos meus zóinhos e foi muito fácil remover o rímel gente, indico!

O custo beneficio do produto é ótimo, você encontra facilmente nas farmácias por uns R$ 22,00 xerinhos de real e a limpeza é de fato eficiente.

FAVICON  Avaliação Geral: 5/5

Um xêro!

.

Versículo do dia: “Meu coração exulta no Senhor; no Senhor minha força é exaltada.” (1 Samuel 2:1)

2 thoughts on “Resenha: Demaquilante Neutrogena Deep Clean

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *