Coleções, Lancamento, Moda

Coleção Inverno 2018 da Cholet

A coleção explora o contraponto da alfaiataria masculina e a silhueta feminina

Amarrações com faixas na cintura, quebrando a silhueta num mood feminino, contracenam com um dos elementos chave da coleção, o uso de coulisés em blusas, saias, vestidos e macacões. Comprimentos mídi, bolsos cargo, bombersrepaginadas e casacos clássicos complementam os destaques. Acabamentos com detalhes em malha retilínea em punhos e golas, fitas laterais decorativas e elásticos de crochê em decotes surgem em diversas as criações.

O rústico e o delicado são explorados na coleção, baseada na alfaiataria tipicamente masculina e a silhueta feminina com shapes de linhas fortes em tecidos finos e fluídos, resultando em looks únicos e poderosos. A coleção destaca as modelagens com sobriedade e elegância.

A cartela de cores é minimalista com tons caramelo, marinho e camelo, além dos predominantes cinzas, branco, preto e off-white. A estamparia se baseia nas combinações de preto e branco, complementada com prints clássicos, como o xadrez príncipe de Gales e ainda florais estilizados ou risca de giz.

1 thought on “Coleção Inverno 2018 da Cholet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *