Bio Oil, funciona mesmo? Confira 4 benefícios

Ganhei há algum tempo o Bio Oil, só que, no dia que ganhei as meninas fizeram o maior rebuliço dizendo que ele era o ban ban ban das estrias, cismei! Já fiz alguns tratamentos de estrias e confesso que nenhum deles fez milagre, dai vem um óleo e quer receber todo o mérito. kkkkk

Dei nem credito pra ele, juro! Daí, estes dias achei o danadinho do Bio Oil guardado no armário, comecei a ler o rotulo e vi as outras funcionalidades do bixinho (tá vendo aí o que dá guardar e não ler), comecei a pesquisar mais sobre ele e resolvi dar crédito ao Bio Oil, não nas estrias e sim, no rosto!

Meu maior problema ultimamente (além do bucho) são as olheiras, como li que ele pode ser usado no rosto, vou testar nas olheiras e voltarei aqui pra contar se deu certo, tá bom?!

O que diz a marca sobre Bio Oil

Óleo restaurador para o rosto e o corpo. Ele melhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade.

O Bio-Oil hidrata e nutre pois possui fórmula rica em extratos vegetais e vitaminas. Com uma textura leve, não gordurosa e de fácil absorção, diminui a aparência de cicatrizes, estrias e rugas, deixando a pele mais uniforme e hidratada!

bio-oil-beneficios PurCellin Oil: reduz a densidade da fórmula para que fique leve e não gordurosa, tornando a absorção mais fácil.

Vitaminas A e E: antioxidantes, essas vitaminas ajudam na regeneração da epiderme e combatem os sinais do envelhecimento. Também ajudam na retenção de água, lubrificando e hidratando.

Óleo de Camomila: é um anti-inflamatório e suaviza a pele.

Óleo de Lavanda: é um antisséptico natural, com poderes calmantes e suavizantes.

Óleo de Alecrim: tem efeito calmante para a pele além de revigorar ela.

Óleo de Calêndula: possui ação cicatrizante e anti-inflamatória.

Maneiras de usar Bio Oil

NAS ESTRIAS: Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares nas estrias, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. As estrias são permanentes por natureza e, apesar de Bio-Oil ajudar a melhorar a sua aparência, não poderá removê-las. Resultados variam de um indivíduo para outro.

TONS DESIGUAIS:  Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de tons de pele desiguais. Bio-Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Bio-Oil não contém fator de proteção solar. Aplique o protetor solar após a absorção completa de Bio-Oil. Os resultados variam de um indivíduo para outro.

PREVENÇÃO DE SINAIS DA IDADE: Bio-Oil contém inúmeros ingredientes que ajudam a moldar a pele, tornando-a mais suave, macia e mais flexível, reduzindo, assim, a aparência de pele enrugada. O Bio Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas duas vezes ao dia.

HIDRATAÇÃO DA PELE: Bio-Oil dá um suplemento ao óleo natural da pele, ajudando a restaurar a função da barreira de retenção da umidade.  Bio-Oil também hidrata, o que melhora a textura, o tom e a aparência de linhas finas e rugas. O Bio-Oil deve ser aplicado duas vezes ao dia. Resultados variam de um indivíduo para outro.
.
 .

Modo de aplicar Bio Oil

bio-oil-como-aplicar

Sugestão de aplicação: Aplique sobre a área desejada com a pele limpa, massageando com movimentos circulares.

Onde encontrar:

ÉPOCA Cosméticos

.

Fonte da pesquisa:  Época cosméticos, achei mais fácil de replicar para vocês, no entanto pesquisei em vários outros lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: