Beleza

Bepantol Derma: Bom pra quase tudo!

Bepantol Derma é quase um pretinho básico!

IMG_2179

Quando assunto é cuidar e hidratar da pele a maioria das mulheres indicam umas para as outras Bepantol, é automático, juro! Toda vez que falava das rachaduras e ressecamento dos meus lábios diziam: Bepantol! Quando falava em cabelo danificado: Bepantol!

E tantas outras maravilhas que este produto faz, vou enumerar algumas ao decorres deste post para ajudar e facilitar o entendimento de vocês. Pois a algum tempo, para nossa felicidade, aquele Bepantol que “roubávamos” dos bebezinhos para servir como mil e uma utilidade para nós, ganhou de fato embalagens e formulações para nós, adultas! hehehe…

1

A alguns dias fui convidada para um evento da Marca que nos apresentou várias formas de usar e dicas super legais através de um bate papo com a Carla Rúbia (Gerente da Marca) Drª. Carolina Coelho (Dermatologista). Além de aprender novas dicas muito bacanas, por outro lado descobri muitos erros que as pessoas andam cometendo por ai, então sem mais delongas, vamos descobrir um pouco sobre os benefícios deles.

Sobre Bepantol Derma:  Produto a base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5, que é maravilhoso para hidratação e regeneração. É bom para quase tudo mesmo!

Bepantol Derma – Creme

3

 

Tem a textura macia e cremosa, é tão hidratado que o próprio calor da mão em contato com a pele o torna mais fluido e fácil de aplicar. Por ser um poderoso hidratante comporto pela pro-vitamina B5 ele reduz a perda de água da pele, deixando-a no limite ideal pra hidratação da pele, evitando assim a descamação e ressecamento.

Onde podemos usar:

Pés ressecados, cotovelos, joelhos, calcanhar, cutículas (amolece-as), áreas depiladas (calmante para pele irritda), áreas de atrito (para quem usa saia direto passar entre as pernas faz todaaaa diferença), nas olheiras (usar antes de dormir é ideal – adorooooo!), queimaduras, cicatrizes, calos.

.

Bepantol Derma – Regenerador Labial

2

Textura mais consistente e translucida, não deixa os lábios brancos sabe, da pra unir perfeitamente ao seu batom diário. Tem um alto poder de hidratação e aliado a Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Já é o meu queridinho, antes usava o creme (conhecido também como pomada) e amavaaaaa.. Imagina agora, este Bepantol Regenerador Labial não sai da bolsa.

Onde podemos usar:

Nos lábios (hahaha, claro!), a dica massa é unir ao seu batom, pode ser cremoso, mate, ele é um ótimo aliado. Pode usar mesmo se os lábios estiverem rachados ou cortados, ele ajuda na cicatrização.

.

Bepantol Derma – Solução

4

Textura liquida, sem cheiro, e não é pesada ao aplicar nos cabelos. Incrivelmente ele age nos cabelos como um poderoso hidratante que não o deixa com oleosidade e nem aspecto gorduroso, se é que me entendem. Queria poder ficar dentro de uma banheiro com Bepantol Solução, ele serve para todas as outras coisas que os demais produtos acima fazem, mas seu diferencial é a ação nos cabelos.

Onde podemos usar:

Em uma banheira e imergir seu corpo dentro (brincadeira.. rs).

Pós Barba, Cabelos danificados, ressecados, quebradiços… Como os benefícios nos cabelos são maravilhosos, use-o nas madeixas para trazer de volta o brilho e maciez, falo por experiência própria, meus loiros ficaram muito mais brilhosos com ele.

FAVICON  Avaliação Geral: 5/5

.

6
Dra. Carolina Coelho | Eu | Carla Rúbia

O evento Foi maravilhoso e amei todas as dicas, já estou usando conforme recomendações., só falta vocês meninas.

Um xêro! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: