Babados: Aprenda como usar sem ousar!

Eles são o amor das românticas, mas dependendo de onde são aplicados tornam-se o amor da maioria das mulheres. Os babados levam volume para a silhueta feminina, portanto na Moda Evangélica usamos com cautela e moderação para não perder a elegância.

Neste post você verá que se ficar atenta a alguns dicas usá-los não será difícil, notará que é simples montar produções que equilibram o visual. A aplicação é muito comum nas peças de verão, como a estação esta chegando chegando, vale muito a pena investir.

  • Dica mais importante: Coordene o tamanho do babado com o tamanho do seu corpo, nada de babados enormes para um estatura pequena e vice versa
  • Se aplicados horizontalmente na parte de cima do look podem aumentar visualmente a área dos seios. Para evitar o efeito, é importante verificar se há franzidos na costura do babado.
  • para um look mais formal, as camisas com babados caem super bem. Podem ser combinadas com saias ou até mesmo com uma calça jeans, para um visual casual.
  • babados muito finos ou aplicados em demasia podem deixar a peça datada ou até mesmo infantil
  • os babados quando aplicados na barra da saia, ficam bem para todos os tipos físicos de preferência em tamanho maior

Abaixo reuni algumas inspirações que retirei do site Flor de Amêndoa, uma loja online que estou amando pois consigo encontrar muitas peças de Moda Evangélica que seguem as tendências das estações. Outra coisa massa é que sempre tem alguém online no whatsapp para tirar minhas dúvidas e nas compras acima de 299, o frete é grátis (amo! rs)

Todas as opções de looks acima estão disponíveis na Flor de Amêndoa. A loja virtual é especializada em moda evangélica e executiva, entrega em todo o Brasil e conta com frete grátis nas compras acima de R$ 299,00.

Loja Flor de Amêndoa
Loja virtual | Instagram | Facebook
Whatsapp: (71) 99666-3406
Televendas pelo telefone: (71) 3051-2768

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: