Beleza

Novidade Perfumaria: Azalée de Lalique

Azalée é a nova fragrância feminina de Lalique

Este moderno Eau De Parfum traduz as preciosas obras de René Lalique em um frasco temático que viajou por décadas para se lançar em forma de um Chypre-Floral-Frutal

O que diz a marca:

Lalique Azalée é a mais nova obra em perfumaria de René Lalique. Como uma homenagem a opulência da flora, esta fragrância se traduz na evocação da esplêndida e exuberante flor Le Lys Noir (Lírio Negro), tema que adorna o frasco de cristal, criado pelo artista em 1924 e inspirado nas flores de lótus dos afrescos Egípcios.

Esta interpretação do Lírio, tão abstrata que pode nos sugerir outras flores, é a inspiração para a nova fragrância feminina de Lalique Azalée. Este perfume traz o nome de uma flor que simboliza a alegria do amor, um aroma tão radiante como um jardim ensolarado.

A fragrância

Vermelho como um beijo apaixonado, esta moderna fragrância Chypre-Floral-Frutal, criada por Michel Almairac e Mylène Alran, traduz em um perfume as ardentes cores das azaleias. A nota de cabeça brilha como o sol através da Bergamota e do Pêssego e se misturam com as facetas deliciosas da Freesia. No coração desta fragrância, estão as Rosas carmins, a Gardênia e o Jasmim Sambac que se unem em um bouquet luxuoso, como um arbusto de Azaleia florescendo. A base de Lalique Azalée chega como um entardecer: Patchouli, Sândalo e Âmbar, que lhe conferem sensualidade.

Design

O tema “Le Lys Noir” de René Lalique aparece nas curvas suaves das laterais do frasco com detalhes prateados sobre azaleias, num dégradé de vermelho. Dois tons de prateado brilham sobre Azalée: a tampa reflete como um espelho e o prata reaparece num tom fosco sobre os ombros do frasco.

A caixa é envolvida por uma faixa prateada, o nome Azalée aparece em um vermelho brilhante e se destaca sobre um fundo de azaleias fosco da mesma cor.

Preço sugerido: Lalique Azalée EDP 50 ml R$ 409,00 | 100 ml R$ 529,00

Onde comprar:

Top Internacional | Principais perfumarias e e-commerces

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: