Aprenda a incluir a Bota Over The Knee no dia a dia

O modelo entrou para a wishlist do time de fashionistas mais respeitado do Brasil, como Thassia Naves, Lala Rudge e Camila Coelho. A dúvida que pode surgir é: Como incluir a over the knee no look? A designer de produtos da Piccadilly, Lethycia Schluter dá algumas dicas.

Como usar?

“A primeira dica é não ter receio de usar. Essa bota diz muito sobre a mulher e seu estilo, por isso é preciso usar sabendo a mensagem que quer passar”, comenta Schluter. Embora seja uma bota que revele muito sobre a personalidade, existem possibilidades de combinações que não são exageradas e podem ser usadas no dia a dia.

Uma soma básica é vestido + casaco + over the knee. “É a combinação mais usada pelas adeptas desse tipo de bota e cai muito bem com dias de inverno ensolarados. O casaco finaliza o look com elegância, reafirmando o tom invernal da produção”, explica Schluter.

Outra possibilidade é calça jeans/legging + tshirt + blazer. Para a designer é um look meio termo para mulheres que não querem ser casuais ou largadas demais.

A terceira opção é meia + saia + blusa. “Uma combinação bem mais descolada para ocasiões mais informais”, indica Schluter, não aconselhando usar em empresas mais formais. Para esse caso, indica-se que, “para quem quiser usar a tendência, mas não se arriscar tanto, a dica é usar com minissaia”, finaliza.

Dicas básicas!

– A bota over the knee já é sensual, então não precisa exagerar nas transparências, decotes e pele à mostra;

– A bota over também pode ser usada em mulheres baixas. Nesses casos, a dica é pegar opções com saltos;

– A bota over the knee precisa tornear as pernas.

– É mais aconselhável não usar o modelo em entrevistas de emprego ou reunião com cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: