Deus, Papo Santo

A modéstia começa no coração.

Em todas as palestras que dou sobre moda cristã, sempre deixo bem claro que o Senhor é o centro de tudo. Não faço isto por fanatismo ou loucura, mas, por convicção e amor ao Deus que eu sirvo.

Sabe, eu aprendi que o meu corpo vale muito mais do que ouvir um “psiu” na rua. Tem gente que gosta, par se senter legal, tem outras que ate dizem que levanta a auto estima, eu acho apenas desejo carnal, desprezível. Aos olhos de Deus somos maravilhosas, temos valor. O Senhor nos tem como filhos, Ele cuida de nós e deseja que sejamos honradas e valorizadas.

Ter vaidade é bom, quem disse que não é?
Cuidar do nosso corpo, zelar por ele, andar bem vestida, tudo isso é bom. O que nos faz errar o caminho e torna isso pecado, é quando colocamos o nosso coração nisto e não em Deus. Erramos o caminho quando desejamos ser notadas pela aparência e não por nossa essência.

Ser cristã não é ser “jegue”, “brega”, ” fora de moda”, como algumas pessoas no “mundo” teem prazer em nos rotular. Ser mulher cristã – permita dizer o que penso – na realidade, é ser a mais bela das mulheres, por ter coragem de abrir mão de certas coisas por amor a Cristo, das quais eu te garanto, que a beleza não é uma delas.

É super importante estarmos vestidas adequadamente, cuidar dos cabelos, unhas, pele, higiene pessoal, mas principalmente cuidar da alma.

A modéstia começa no coração. ❤️

Vivian Oliveira

1 thought on “A modéstia começa no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *