Dica de Consultora,  look

5 maneiras de usar saia midi – Sem erro!

A saia midi já é a coringuinha no guarda roupa de muita gente, fico boba, por antes quase ninguém usava, só as cristãs. Era ou não era? Mas agora, minha gente, as it girls, fashionistas, influencers, estão todas usando (eu acho é bom!).

Sei que para muitas ainda há tabu, principalmente para as baixas que acham que vão achatar. Mas quer saber, de boa? Ligue pra isso não, não seja escrava do que as pessoas dizem: Use, abuse, permita-se testar. E pense que como alternativa para dar uma “aumentadinha”, você tem os sapatos nudes, ele ajudam muito nestas horas.

5 maneiras de usar saia midi

1) Monocromático – Alonga muito! Usar a mesma cor ou o mesmo tom de cor, alonga a nossa silhueta, porque dá a sensação de continuidade.

2) Preto e branco – Esse é para quem não quer errar, o preto e branco é atemporal, com certeza você vai conseguir montar uma produção com o que tem  no guarda roupa.

3) Moletom – Sabe aquele vestido midi que você tem no guardar roupa, super vira uma saia midi com essa dica de stylist, vale muito a pena testar.

4) Sobreposição – Mara para quem quer disfarças os quadris largos, visto que, a peça que fica por cima geralmente tem comprimento maior. Sem falar que a terceira esta com tudo.

5) Com tênis – Nesta altura do campeonato você não deve ligar se vai ficar altinha ou baixinha e sim, fashion e estilosa. Tênis continuam sendo uma ótima pedida.

saia midi

minhas maneiras de usar saia midi para inspirar você

_DSC4653_DSC4626_DSC4659_DSC4665_DSC4678_DSC4669

Look: Loja Light | Foto: Mateus Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: